Sonzinho da semana

Olha noixx aqui de volta meu povo, mais uma semana graças a Deus, e que seja cheia de vibes positivas.

O sonzinho se multiplicou, ao invés de uma música teremos duas, eu amo as novidades mas as músicas antigas ganham muito meu coração, então toda semana teremos músicas novinhas e os clássicos.

 

O clássico da semana, que fez parte fundamental da minha adolescência , sabia dançar tudo é me orgulho disso rsrsrrs, minhas rainhas Spice

 

A novinha da semana e no estilo good vibes my way

 

Aceito sugestões de sonzinhos

Deixe um comentário

