Tendência -Vestido e Camiseta

 

sobre2

Essa tendência de vestido e camiseta vem com tudo, eu acho muito legal essa mistura de sobreposições, mas essa moda é antiga, sabia??

Essa tendencia é sim novidade para as nascidas depois dos anos 90, quem aí lembra do filme “As Patricinhas de Beverly Hills( um clássico né), pois é a Cher já usava essa tendência, eu particularmente gostava muito de basicamente todos os looks dela, inclusive esse, tudo que a Cherr usava era babadeiro, qual adolescente não queria ser a Cher da vida real me diz?

Essa moda foi bem vista na semana de moda, com o look um pouco mais Street style, vestidos longos e blusinhas de gola alta, eu confesso que acho bem mais bonito com camisetinhas básicas de manga curta ou até mesmo com a camisa social que fica mais charmoso,Separei algumas inspirações para vocês, me diz aí essa tendência é Hot or Not?

yjyvestido-sobreposição-camisavestido2k

sobreposição-vestido-camiseta_tánamoda_blog-el-ropero_3

Os meu preferidos foram os looks da Thássia Naves e da Jade Seba, eu super usaria igual, amei muito essas combinações.

 

Minhas duas imagens favoritas

 

Espero que tenham gostado, me conta aqui, quem vai aderir a essa tendência?

 

3 comentários em “Tendência -Vestido e Camiseta

  1. Acho que é a tendência da estação né? Ainda acho uma coisa muito fashion e não pretendo usar, apesar de achar lindinho! Quem sabe daqui uns anos, pareça menos estranho 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. O look da Thassia e da Jade eu usaria, alguns ainda acho muito distantes da minha realidade, mas amei essa tendência

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eis uma tendência controversa na minha cabeça. Às vezes acho lindo, outras vezes fico estranhando. Complexo! haha Mas queria testar uma vez pra ver se rola vibes
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

