Decor dourado é tendência – Gold Decor

blog (1)

Oi meu povo, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre decoração, eu amo esse mundo criativo da decoração, sou ligadona em programas de decoração e de Diy, então tenho visto muito por aí em blogs de decor e principalmente no pinterest o dourado na composição do ambiente, eu acho que da um charme todo especial, mas se você quer o dourado na sua casa e não sabe como combinar, ou não tem uma peça dourada continua aqui que esse post está cheio de inspirações.

 

 

Se você quer um detalhe dourado mas não quer gastar muito, pode reciclar algo que já tenha em casa, com tinta spray que é a mais fácil de encontrar e manusear,você pode encontrar em papelarias e lojas de materiais de construção, como o dourado está super em alta e bem fácil de encontrar essa tonalidade nas lojas, olha as inspirações.


Espero que tenham gostado das dicas, e me contem nos comentários o que gostariam de ver por aqui.

Xeroooo

2 comentários em “Decor dourado é tendência – Gold Decor

  1. Que bom que gostou Giuli, vou tentar reproduzir algumas ideias aqui em casa também, beijos

    Curtir

Deixe um comentário

