Tendência Golas de Laço

street-style-blouse-denim-mickey-jacket

Tudo bem meu povo!!!!

Hoje tem post de tendência, tenho visto muito por ai, essa moda da camisa com detalhe de laço na gola, essa moda já rolava por ai á um tempo atrás tipo anos 70 sabe, mas ela resolveu voltar mais uma vez, e basicamente a mesmo proposta com uma repaginada um pouco mais atual, eu aposto super nessa tendência tenho duas blusinhas com laço na gola uma mais antiguinha e outra que comprei recentemente é tipo aquela peça que quando sai de moda você pode continuar usando mesmo assim, eu amo essa proposta, acho que da um up bem charmoso no visual, eu sou super adepta de peças  que não precisam de muito complemento sabe, essas camisas tem o poder de transformar um look básico em um look mais sofisticado, esse tipo de peça tem que existir no guarda roupa sempre, sabe aquele momento que você está com muita pressa e tem que se vestir rápido e sair linda, qual mulher consegue? eu na maioria não consigo rsrrsrs, essas peças são ideais para momentos como esses, até para aquele dia que você vai direto do trabalho para um jantar e precisa ir mais arrumada,essas peças são essenciais.

Vem ver as inspirações na hora de vestir essa tendência.

lac3a7o1img_4747826c076428e9fe7bb5c8920a2b8c0b6208f809c366e1c8b57d31157de4657576bf97ed652a54a1f451b5ed7d863919b4

 

A musa Brigitte Bardot já era adepta dessa tendência.

brigitte bardot franja arredondada caixadajackie

Espero que tenham gostado do post.

Xerooo

2 comentários em “Tendência Golas de Laço

  1. Fico feliz que gostou,eu estou apaixonada por essa tendência

    Curtir

Deixe um comentário

