Red Carpet – Oscar 2016

29oscars-leonardo-dicaprio-kate-winslet

Oi meuuu povoo maravilhoso, tô animada hoje!!!

O que falar desse Oscar hein? Gente o que falar dos looks meu povo???? Só deu o Léo nessa parada, ele ganhouuuuu ( aplausos, uhuuu), até que enfim. A exxxpectativa para a entrega da estatueta foi enorme, agora me pergunta: Cris você assistiu o filme? Hamm não, mas ele mereceu assim mesmo foi lindo é isso que importa rsrrrsrs, a Glória não assistiu e comentou eu também posso oxiii.

Vamos aos looks bapho.

Priyanka Chopra de Zuhair Murad – Muita transparência mas amei assim mesmo

Olivia Wilde de Valentino- Muito maravilhosa, foi um dos meus looks preferidos da noite 

Tina Fey e Reese Witherspoon – Quase cantaram na festa.

Charlize Theron de jóias Harry Winston – Nem sei o que dizer dessa mulher é muito poder minha gente

Alicia Vikander – Look do elenco “A bela e a fera” ficou bom não

Saoirse Ronan de Calvin Klein Collection – Lindo demais

Jennifer Lawrence de Dior – Sempre de Dior sempre diva

 

Jennifer Garner de Versace – UAU!! Miga aquele boy não te fazia bem, ta mais linda, só acho.

Julianne Moore de Chanel – Simplesmente belíssima, quero sair vestida assim

 

29oscars-red-carpet6

Deixe um comentário

