Hair Blond – As Inspirações

Oi gente vim falar de cabelos, especialmente  dos loiros,  esse é o nosso assunto de hoje, quem são as loiras que tem as madeixas mais lindas, se está pensando em ficar loira da uma olhadinha aqui é vê a que mais te encanta. Se inspira no Hair Blond.

17-gisele-bundchen 4369  blake12-460x693   img-470246-o-novo-look-de-claudia-leitte-para-o-carnaval 2012 Billboard Music Awards - Arrivals ma-carol  ?????????????????????????????????????????????????????????????

164540_36 Flávia_novo-corte_marcosproenca1 077_angelica_01

 

 

2 comentários em “Hair Blond – As Inspirações

  1. Acho LINDO, todos!!!!!
    eu queria tanto chegar num cabeleireiro e mostrar a foto que quero meu cabelo igual e ele acertar, sabe?!! uu’ mas isso nunca aconteceu. E tbm não tenho verba o suficiente para ir num desses que arrasam hahaha…

    beijos

    Curtir

  2. Já descolori meu cabelo mas nunca fica do jeito que quero, sabe aquele loiro acinzentado, igual esse da Claudia Leitte meu sonho, mas como ninguém acerta e acabo ficando com o cabelo amarelo deixei natural mesmo, também não tenho verba para salões muito caros rsrsrrs bjuuuu

    Curtir

Deixe um comentário

