Horóscopo da Moda

Gente passeando pelos blogs que amo vi um post que muito me interessou no blog  da Cris Guerra, o Horóscopo da Moda e ameii muitooo gente, me descreveu muito rsrsrsr a geminiana indecisa na hora de se vestir olha ai e quem tiver curiosidade vai lá e vê o seu também super indico muito bacana.

Meu terno já virou estopa
E eu nem sei mais com que roupa
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou

 

Olha ai o meu minha cara:

GÊMEOS – “Hoje vou com a minha calça nova, junto com aquela sapatilha que eu encontrei naquele brechó… na verdade, acho melhor ir de vestido, porque a previsão do tempo falou que hoje ia fazer calor, mas os vestidos estão todos na lavanderia, então acho que é melhor usar a calça nova mesmo, mas sem a sapatilha. Acho que um salto ia ficar melhor… ou será que é muito ousado? Ei, mas e se virar o tempo? Ah, então é melhor eu ir com aquela outra calça, a mais sequinha, as minhas galochas estampadas, aquela jaqueta discretinha e o lenço que eu ganhei da minha mãe. Pronto! Tá decidido! Vou de macacão!”.

becky_bloom

O link do blog da Cris Guerra

http://www.hojevouassim.com.br/2013/05/08/horoscopo-da-moda-parte-2

2 thoughts on “Horóscopo da Moda

  1. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all is needed to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very internet smart so I’m not 100% sure. Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Thanks

    Curtir

  2. Oi comecei o blog sem ajuda, a cada dia venho aprendendo coisas novas e procurando buscar melhorias para o blog, fiz o blog pra compartilhar coisas que gosto que acho interessante e sobre moda que é minha paixão. Podemos conversar por e-mail ficarei feliz em compartilhar com você o pouco que sei e trocarmos informações relevantes. abraços obrigada por estar curtindo o blog.

    Curtir

Deixe um comentário

