Mary Kay

É Sexta – Feira, hoje  resolvi compartilhar minha felicidade de ser uma consultora de beleza independente Mary Kay ebaaaaaaa, muito chic isso né, Gente já conhecia a marca e fiquei interessada em saber como funcionava e através das minhas pesquisas encontrei a Ana Paula Souza Santana minha diretora mulher incrivél, que me explicou tudo e me deu essa oportunidade de me tornar uma consultora independente, sabe o que e mais legal é trabalhar na área da beleza que é o que mais amooo e independente, embelezando a vida da mulherada. Comecei esse mês na Mary Kay mas tenho certeza que será um sucesso já estou amando e encantada.

 

401881_543213929050535_1664474956_n

 

Qualquer dúvida ou interessa pela marca ou saber como pode se tornar uma consultora deixe seu comentário, terei o prazer em responde-lo. bjuss

 

Deixe um comentário

