O Estilo Costanza Pascolato

Costanza  Pascolato

Nascida na Itália, Costanza chegou ao Brasil aos cinco anos, acompanhada pelos pais, Michele e Gabriella Pascolato, que em 1948, fundaram a Tecelagem  Santa Constância. Com a morte do pai, Costanza assumiu a tecelagem e a transformou numa das maiores empresas brasileiras do ramo Têxtil , até hoje fornecendo tecidos para os maiores estilistas  do país. É formada em moda no Santa Rosa.

Foi consultora de moda da revista Claudia , da Editora Abril, e assinou uma coluna de moda no Jornal Folha de São Paulo, integrando posteriormente a equipe da revista Vogue. Assinou o Design de uma coleção de Joias da H Stern.

Costanza é reconhecida como uma autoridade em moda no Brasil, escreveu três livros: Essencial: o que você precisa para saber viver com mais estiloComo ser uma modelo de sucesso e Confidencial. Dona de um estilo  invejável e uma elegância incomparável, gente e muita tietagem pra um post só né, mas realmente costanza e muita estilosa.

Se inspira em todo esse glamour meu bem… 

look-10-06-27

Costanza 7

256326_980 Spigawblog-da-alice-ferraz-evento-costanza-pascolato Costanza Pascolato Costanza 2Costanza 10  Costanza-Pascolato-H_Stern-Fluid-Gold-necklace-2 1reproducao.jpg constanza_miumiu_milpares 2reproducxao 4reproducao52 5reproducao48

Costanza 8 costanza

‘‘Luxo é misturar coisas caras e baratas’’
A consultora de moda diz que hoje é mais importante parecer jovem do que rica, afirma ser possível se vestir bem com pouco dinheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s