Sonzinho Recordação – Spice Girls

O Meu momento nostalgia de hoje vem carregado de lembranças maravilhosas, o sonzinho hoje  é em homenagem a uma das melhores fazes da minha infância / adolescência, lembro com muito amor  é saudade dos momentos que passei no meu colegial, dos amigos que tive que foi o melhor sem eles não haveriam momentos para recordar, Spice Girls me lembra muita coisa trilha sonora das minhas tardes, saímos da aula e íamos para a casa da Shirley ou da Ellen ensaiar os passinhos dos hits das Space  , me divertia muito, Eu, Shirley Ellen, Dayane, nosso coreógrafo Edilson tô esquecendo alguém?? ouvíamos sempre no fim do ensaio a música Mama que a Shirley cantava com a voz linda dela, e pra ficar perfeito ensaiávamos as letras rsrrs muito bom, recordar  é viver momentos guardados pra sempre…  

SpiceGirls01

Deixe um comentário

