Bepantol Derma

Oi  minha gente hoje vim falar do milagroso Bepantol,  uso com uma certa frequência, posso falar por experiencia própria que é realmente ótimo.

Como faço Bepantol Líquido : misturo  o liquido no creme de hidratação, uma tampinha, já ouvi dizer que se colocar demais pode deixar o cabelo oleoso??, eu coloco só uma tampinha para uma quantidade generosa de creme  deixo agir por uns 30 minutos, é interessante colocar uma toalha morna pra quem não tem touca térmica ou algo do tipo, se o cabelo estiver muito danificado, ressecado ele ira sugar o creme rapidamente  não deixe que o seu cabelo fique duro  borrife água e massageie, eu não sigo a risca essa coisa dos minutos por isso a dica de borrifar água e massagear faço isso no meu quando o estado esta critico, não uso o liquido sempre no máximo umas duas vezes no mês se for muito necessário, e coloco algumas gotinhas no vidro de shampoo.

Bepantol Creme: uso também a pomada nos lábios, cutículas, cotovelos, joelhos, calcanhar que são lugares que ressecam com bastante facilidade, lembrando que a pomada eu não uso diariamente minha pele e mista então isso a deixa um pouco oleosa, passo antes de dormir nos lábios com a pele limpa, é acaba se espalhando um pouco no rosto, nesse tempo quente intensifica o brilho natural da pele então diminuo o uso do bepantol nos lábios, no restante cotovelos, calcanhar e joelhos uso normalmente.

MINHA DICA DE HOJE E ESSA, SE ENCONTRAR O LIQUIDO COMPRE MAIS DE UM, E BEM DIFÍCIL DE ACHAR, ACABA MUITO RÁPIDO NAS FARMÁCIAS.

BEIJINHOS ESPERO QUE TENHAM CURTIDO A  DICA DE BELEZA DO BLOG … 

bepantol-e-suas-funcionalidades-13-1136 bepantol-derma-para-cabelos Bepantol-+-700x540

Um comentário em “Bepantol Derma

Deixe um comentário

