Anne Hathaway na capa da Glamour

Anne Hathaway  ficou mais linda ainda no ensaio para a revista Glamour janeiro, esse estilão cabelo curto deu até vontade de cortar o meu , a atriz (30) falou sobre sua vida de casada, sobre levantar dinheiro em prol do casamento gay com as fotos de seu casamento e sobre seu novo corte de cabelo.

Sobre seu novo corte de cabelo: “As pessoas são mais quentes para mim agora! Além disso, eu sou uma pessoa bastante tímida, e [no passado] nos dias em que eu não queria lidar com o mundo, eu usaria um chapéu e puxaria meu cabelo em torno de mim, para me escodner. Agora, eu  não posso mais fazer isso. Eu tenho que ser eu o tempo todo. E isso mudou meus hábitos, porque se eu estava tendo um dia de pele ruim, eu poderia ter um dia de cabelo bom. Agora eu não tenho cabelo, então eu tenho que cuidar melhor de mim porque eu sou toda rosto! ”

 

anne-hathaway-covers-glamour-january-2013-04anneBG_Anne_Hathaway_Glamour_December_2012_041354636253_anne-hathaway-glamour-zoom

Deixe um comentário

